terça-feira, 27 de agosto de 2013

Autoajuda: Hoje, não estou com saudades de mim mesmo

Bee Gees



Não estou com saudades de mim mesmo, um tempo em que eu acreditei que médico precisava ser bonito, não podia ter cara de empregada doméstica! Oh, se eu apenas tivesse visto que a piada era sobre mim, as empregadas domésticas é que têm cara de médico... o que fez o mundo inteiro rir. Eu tentei impedir a chuva, ele continua caindo, até que eu, finalmente, morri... o que fez o mundo inteiro viver. Oh, se eu apenas tivesse visto, mas nunca me contaram sobre o sofrimento, apenas sobre como consertar um corpo doente. Eu queria impedir o sol de brilhar e morri e aprendi: se você quer arrancar essa tristeza no seu coração deixe de ser como eles disseram que você deveria ser, Corra pro amô, me disse a empregada doméstica, Ocê precisa sê maduro pra não passá frio e vivê solitário, sem ninguém do seu lado, ninguém pra abraçá. Precisei morrer para aprender a sorrir um sorriso interminável, num mundo sem glórias. Precisei viver para recomeçar uma nova história e entender porque vivemos num mundo de tolos com corações de pedra, precisei escutar a empregada doméstica, Quem vê só o qui vê, só vê o qui qué vê, mais o qui vê pode não sê o amô




I Started A Joke







Run To Me





Words






How Deep is Your Love






Massachusetts





Alone






I've Gotta Get A Message To You





To Love Somebody





How Can You Mend a Broken Heart





You Should Be Dancing





Jive Talkin'






The only love





_____________________________

Mais Auto-ajuda:

Auto-ajuda: Imaginem uma humanidade, uma justiça... está escrito no metrô


Nenhum comentário:

Postar um comentário