sábado, 26 de outubro de 2013

Auto-ajuda: A tua boca

Zélia Duncan


Queria viver milhares de vidas na boca, sugando as borboletas e a água da boca. Que vontade de grudar. Por isso eu corro demais em desatino. As bocas me sorrindo. Quem tem medo de borboletas? Você pode cantar cantar cantar com os pés sobrevoando o chão sem desatino. E às vezes, você anda devagar com a borboleta ao seu lado, a boca grudando. Todo mundo tem boca. Sempre quis uma boca, a boca é que quando não me quis se distraiu de mim. Fiquei sem boca para provar. Tive que roubar um beijo e o desejo me devorou até grudar de novo. Fiz as juras secretas com água na boca.
























__________________________

Mais Auto-ajuda:

Auto-ajuda: "Summer of 42"

Auto-ajuda: Para Amar Alguém, Nina Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário